Camarim onde diretor do SBT fez sexo com funcionário era de Patrícia Abravanel
Um novo desdobramento surgiu nesta quarta-feira (29/5) após a revelação do envolvimento de um importante diretor do SBT em uma situação constrangedora. Segundo informações do programa Mulheres, da TV Gazeta, o camarim em questão pertenceria à Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do Programa Silvio Santos.
O incidente veio à tona depois que Dudu Camargo foi demitido por alegações de mau comportamento, incluindo um incidente em que supostamente defecou em um camarim da emissora. Agora, um diretor de longa data do canal é acusado de ter sido flagrado em um ato sexual com um subordinado durante o expediente.
Embora o nome do diretor não tenha sido divulgado, relatos indicam que este não seria o primeiro incidente desse tipo envolvendo o indivíduo em questão. No ano anterior, durante a festa de fim de ano da emissora, ele foi supostamente visto em uma situação semelhante.
O SBT emitiu uma declaração à imprensa afirmando que seu departamento de compliance está investigando a denúncia, mas não pode fornecer detalhes publicamente devido ao compromisso de confidencialidade para proteger seus colaboradores.
Apesar da falta de divulgação do nome do diretor, fontes do TV Pop forneceram mais informações sobre ele. Com mais de 20 anos de experiência no canal, o executivo é responsável por conteúdo voltado para o público infantojuvenil e tem trabalhado diretamente com uma das filhas de Silvio Santos. Ele também está envolvido em um documentário sobre a vida do proprietário da emissora.