CASAL É EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ITAPISSUMA; HOMEM ERA SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS

Na madrugada desta quarta-feira (5), um duplo homicídio chocou moradores de Itapissuma, no Litoral Norte de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, conhecido como “Bruno Baixote do Curado I”, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos.
Segundo informações preliminares, Bruno Baixote era considerado um criminoso de alta periculosidade, suspeito de envolvimento em diversos homicídios na região do Curado I, no Grande Recife. Ele estaria escondido no estado da Paraíba quando foi encontrado e sequestrado, junto com sua companheira, por um grupo de homens fortemente armados e encapuzados, que se identificaram como policiais civis.

O casal foi levado até a zona rural de Itapissuma, onde foi executado com tiros de pistola e fuzil. As autoridades ainda investigam a autoria e a motivação do crime.
Os corpos passaram por perícia do Instituto de Criminalística (IC) antes de serem encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.