CONFRONTO COM A POLÍCIA NO AGRESTE TERMINA COM TRAFICANTE MORTO E APREENSÃO DE DROGAS

Na madrugada desta quinta-feira (12), uma operação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) resultou na morte de Sílvio Júnior da Silva Alves, de 35 anos, um ex-presidiário considerado de alta periculosidade. O confronto ocorreu no bairro Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, durante uma ação de combate ao tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Sílvio Júnior, que tinha mandado de prisão em aberto, reagiu à abordagem, sacando uma arma e disparando contra os policiais. No revide, ele foi baleado. Apesar de ter sido socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, o traficante não resistiu aos ferimentos.

MATERIAIS APREENDIDOS
A operação resultou na apreensão de drogas, armas, munições e outros materiais ilícitos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

ENVOLVIMENTO DE MENORES
A operação começou com a localização de um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico e de exibir armas nas redes sociais. Após ser detido, o jovem indicou o local onde estaria o chefe do esquema, Sílvio Júnior. Durante as buscas na mesma área, outro menor, filho do traficante, também foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

CORPO ENCAMINHADO AO IML
O corpo de Sílvio Júnior foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A polícia segue investigando o caso e buscando desarticular outras ramificações do tráfico na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *