CORPO DE MULHER É ACHADO EM CANAVIAL EM IGARASSU; COMPANHEIRO CONFESSA FEMINICÍDIO

Uma mulher foi encontrada morta a facadas na zona rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, neste domingo (15).

A vítima foi identificada como Manuela Cavalcanti da Silva Barros Rego, de 39 anos. O corpo dela foi localizado enrolado em um saco plástico, às margens de uma estrada vicinal, em uma área de canavial.

De acordo com a polícia, a descoberta ocorreu após o companheiro da vítima procurar a delegacia e informar que Manuela teria saído para trabalhar e estava desaparecida.

No entanto, durante as diligências do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os investigadores identificaram inconsistências na versão apresentada pelo homem. Diante das evidências, ele acabou confessando o crime.

O suspeito, Antônio Fernandes de Barros Rego, de 51 anos, foi preso e autuado em flagrante por feminicídio. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *