Corpos de criança e padrasto são achados em açude em Caruaru; mãe continua desaparecida

Uma tragédia abalou a zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com a morte por afogamento de três membros de uma mesma família em um açude local. Os corpos de Robervânio Manoel dos Santos, de 49 anos, e Lázaro Caique Alves da Silva, de 6 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (15) pelo Corpo de Bombeiros, abraçados em uma área de difícil acesso. O corpo de Amanda Alves Silva, de 37 anos, mãe de Lázaro, continua desaparecido.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) informou que foi acionado no domingo (14), por volta das 11h, para a busca de três pessoas desaparecidas no Sítio Posse, zona rural de Caruaru. Duas equipes, uma de resgate e outra de comando operacional, foram enviadas ao local, onde colheram informações dos familiares e iniciaram as buscas por vestígios das vítimas.

Na manhã desta segunda-feira, equipes de mergulho retornaram ao açude e localizaram os corpos de Robervânio e Lázaro, ainda abraçados. Amanda Alves Silva, de 37 anos, permanece desaparecida.

Segundo familiares, as vítimas saíram de casa no último sábado (13) e não retornaram. Robervânio era padrasto de Amanda e estava acompanhado de Lázaro no momento do acidente. Um dos membros da família costumava pescar no açude onde ocorreu a tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *