Criminosos sequestram mulher e a abandonam em carro roubado após perseguição da PRF no Recife

Vítima foi rendida ao verificar o motor do carro na BR-408 e libertada após fuga frustrada dos bandidos
Uma mulher foi sequestrada e mantida refém por dois criminosos armados nesta quarta-feira (9), no Grande Recife. O caso terminou com uma perseguição policial, abandono do veículo e o resgate da vítima pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Totó, Zona Oeste da capital pernambucana.
Segundo a PRF, a mulher foi abordada pelos assaltantes quando parou na BR-408 para checar a temperatura do motor do carro. Os criminosos renderam a vítima e dividiram-se em dois veículos: parte da quadrilha fugiu com o automóvel dela, enquanto outros dois suspeitos seguiram com a mulher em outro carro, também roubado.
Agentes do Grupo de Operações com Cães realizavam patrulhamento na BR-232, nas proximidades do Curado, quando desconfiaram de um dos veículos. Ao tentar realizar a abordagem, o motorista acelerou e deu início a uma fuga em alta velocidade.
A perseguição seguiu até a entrada de uma comunidade no bairro do Totó, onde os criminosos abandonaram o carro com a vítima dentro e fugiram a pé. A mulher foi resgatada em estado de choque, mas sem ferimentos.
O carro usado pelos sequestradores estava com placa clonada e tinha sido roubado no dia 27 de março, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.
A vítima e o veículo foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados. Até o momento, ninguém foi preso.