Dois jovens são baleados em casa de Show em Caruaru
Dois indivíduos foram baleados na madrugada desta sexta-feira, 14 de junho, dentro de um boteco localizado na Rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis, em Caruaru. As vítimas são Rogério José da Silva, de 21 anos, residente no Sítio Barra do Chata em Agrestina, e Maria Karla Silva de Miranda, de 33 anos. Rogério foi atingido na cabeça e Maria Karla nas costas.
Segundo relatos, Rogério estava no boteco para trabalhar como integrante de uma banda. Após uma discussão no local, a equipe de segurança expulsou o acusado de iniciar a confusão. No final da festa, um indivíduo não identificado chegou em um carro e disparou, atingindo Rogério e Maria Karla. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Regional do Agreste.
Rogério, em estado grave, foi entubado e transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Maria Karla, que trabalha como garçonete, está fora de perigo. Rogério, além de ser responsável pelo transporte dos instrumentos musicais da banda, também atua como entregador de lanches em Agrestina. A informação inicial indica que ele foi vítima de bala perdida.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o responsável pelos disparos e esclarecer os motivos do crime.