Dois suspeitos do assassinato da enfermeira grávida estão presos
A polícia civil de Pernambuco realizou, nesta quinta-feira (1º), a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Maria Clara Adolfo Souza, de 21 anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
A jovem enfermeira, que estava grávida de três meses, foi assassinada no dia 24 de julho, no bairro de Socorro, alvejada por disparos de arma de fogo no meio da rua.
Em nota, a polícia civil confirmou as prisões, mas não divulgou os nomes dos presos. No entanto, informações extraoficiais indicam que um dos detidos seria João Gabriel Tenório Ferreira, policial militar e namorado da vítima. A polícia ainda não confirmou oficialmente o envolvimento do PM.
Testemunhas relataram à polícia que o assassino chegou ao local em uma moto, chamou Maria Clara pelo nome e efetuou vários disparos antes de fugir.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Especializada da Mulher de Prazeres (2ª DEAM) em Jaboatão dos Guararapes. A polícia civil informou que mais detalhes sobre o envolvimento dos presos serão divulgados oportunamente.