Dois vendedores de Pernambuco foram mortos e outros ficaram feridos após uma tentativa de chacina no CE

Dois vendedores de Pernambuco foram mortos e outros ficaram feridos após uma tentativa de chacina. O grupo foi atacado a tiros enquanto vendia redes na região. As autoridades locais estão investigando o crime, que chocou a comunidade e gerou grande comoção. Os sete trabalhadores se mudaram para o Ceará e estavam morando em um imóvel em Pacatuba há apenas três dias. Durante a noite, quando estavam dentro da residência, ela foi invadida por cinco criminosos armados, que questionaram se eles eram de uma facção criminosa. Eles responderam que não e os suspeitos, então, começaram a fazer os disparos.

A ocorrência se deu na localidade de Alto do São João, na Rua Arco-Íris, nas proximidades da rodovia CE-060. Os suspeitos tiveram acesso pelos fundos da casa e encontraram a porta da cozinha aberta. Eles estariam armados com pistolas e armas de cano longo.

O grupo atuava junto, fazendo restauração de quadros e de fotografias antigas, fazendo trabalho comumente conhecido como galego, com venda porta a porta. No entanto, após o ocorrido, o homem ouvido pela equipa de reportagem conta que não pretende mais trabalhar viajando, pois não sente mais segurança em fazer isso.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *