Família é executada a tiros dentro de casa em Sanharó; criança de 2 anos sobrevive

Crime brutal levanta suspeitas de ligação com o tráfico de drogas

A cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, foi palco de uma execução brutal na noite desta terça-feira (18). Três membros de uma mesma família foram assassinados a tiros dentro de casa, no loteamento Mãe Rainha, zona rural do município.

De acordo com a polícia, quatro homens armados invadiram a residência e dispararam mais de 60 tiros contra as vítimas. Os mortos foram identificados como Alysson Bezerra da Silva, 29 anos, sua companheira Aparecida Larissa Galdino da Silva, 25, e a mãe dela, Josileide Galdino da Silva, 46. Até mesmo o cachorro da família foi baleado e morto na ação criminosa.

No momento do ataque, um menino de apenas dois anos, filho do casal, estava na casa, mas foi poupado pelos assassinos.

Investigação e possíveis motivações

Durante a perícia no local do crime, as autoridades encontraram uma balança de precisão, além de porções de maconha e cocaína, levantando a suspeita de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas.

A investigação está a cargo da Delegacia de Sanharó, que já deu início às diligências para identificar e prender os autores do triplo homicídio. A Polícia Militar isolou a área, enquanto o Instituto de Criminalística realizou os levantamentos periciais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

As autoridades seguem apurando se as vítimas já vinham recebendo ameaças ou se estavam envolvidas em disputas no submundo do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *