Fim de semana de terror: três pessoas são assassinadas no Recife em menos de 7 horas
Duas mulheres e um jovem de 18 anos foram mortos a tiros em diferentes bairros da capital. Polícia investiga.

A escalada da violência voltou a assustar o Recife neste fim de semana. Em menos de sete horas, entre a noite do sábado (6) e a madrugada do domingo (7), três pessoas foram assassinadas a tiros em diferentes regiões da cidade.
As vítimas são duas mulheres e um jovem de 18 anos, mortos nos bairros da Bomba do Hemetério, Macaxeira e Porto de Madeira. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, que ainda não confirmou prisões ou identificou os autores.


🕗 CRIME 1 — Bomba do Hemetério (19h30)
Miguel Ferreira Moura da Silva, 18 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser socorrido por familiares à UPA de Nova Descoberta, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
🕚 CRIME 2 — Macaxeira (23h40)
Natália Cristina Soares de Arruda, de 36 anos, foi executada com vários tiros em frente à sua residência, em um beco próximo a um centro comunitário. Segundo testemunhas, foram ouvidos cerca de dez disparos. A vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.
🕐 CRIME 3 — Porto de Madeira (madrugada de domingo)
A terceira vítima, Sarah Beatriz Porfírio da Silva, 19 anos, foi morta a tiros por ocupantes de um carro azul, que passaram atirando contra ela e o namorado. Ele ficou ferido e foi socorrido, mas o estado de saúde não foi divulgado.
As autoridades investigam se há ligação entre os crimes. A população pode contribuir com informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia.
