FLÁVIO BOLSONARO ADMITE DESISTIR DA DISPUTA: “EU TENHO UM PREÇO” E PROMETE REVELAÇÃO

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) surpreendeu o meio político neste domingo (7.dez.2025) ao afirmar que pode não levar sua pré-candidatura à Presidência até o fim. “Há possibilidade de eu não ir até o fim. Eu tenho um preço para isso. Vou negociar. Mas só revelo amanhã”, disse a jornalistas após participar de um culto evangélico na Comunidade das Nações, em Brasília. Ele não detalhou quais seriam as condições para sair da disputa.

Flávio também comentou sua conversa com o governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos), cujo silêncio após o anúncio de sua candidatura gerou especulações. O senador classificou o encontro como “franco e sincero” e chamou Tarcísio de “principal nome do nosso time hoje”, reforçando que não há fragmentação na direita.

Segundo ele, lideranças conservadoras estariam se unindo “independentemente de vaidades” para evitar “que o Brasil escolha de novo o caminho errado”. O senador ainda voltou a defender a votação da anistia aos condenados por atos golpistas, tema que ele espera ver pautado pelo Congresso nesta semana.

Flávio disse que iniciará uma rodada de conversas com dirigentes partidários já nesta 2ª feira (8.dez). Estão previstos encontros com Valdemar Costa Neto (PL)Ciro Nogueira (PP)Rogério Marinho (PL) e Antônio Rueda (União Brasil). Segundo ele, serão diálogos sem compromisso formal, voltados à troca de impressões e à apresentação do seu projeto político.

O senador afirmou que pretende relatar todas as articulações ao pai, Jair Bolsonaro, em uma conversa marcada para 3ª feira, dentro das restrições impostas pelo STF. Flávio disse que sua entrada no cenário eleitoral reacendeu o ânimo da militância. “A chama que estava apagada voltou a acender”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *