Homem baleado rende motorista para tentar fugir, mas morre em hospital em Paulista

Um homem de 28 anos morreu após ser baleado durante um tiroteio na tarde de sábado (8), no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife. Segundo testemunhas, ele trafegava de moto com outro homem quando um carro se aproximou e ocupantes do veículo começaram a atirar contra ele.

Mesmo ferido, o homem, que também estaria armado, conseguiu se levantar após cair da moto, abordou um motorista que passava pelo local e entrou no carro, exigindo ser levado a uma unidade de saúde. Ele foi socorrido para a UPA de Rio Doce, em Olinda, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu no cruzamento das ruas Alcino Ferreira da Paz e Severino Bezerra Ferreira. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *