Homem mais tatuado do Brasil começa a remover tatuagens após se converter

Leandro de Souza, conhecido como o homem mais tatuado do Brasil, deu início ao processo de remoção de suas tatuagens faciais aos 35 anos. A trajetória de Leandro tomou um novo rumo após sua busca por emprego ganhar destaque nas redes sociais. Em vídeos postados no Instagram, ele compartilhou sua história de vida, desde a infância conturbada e o envolvimento com drogas até sua conversão ao evangelismo.

Com a repercussão de sua história, foi organizada uma vaquinha para arrecadar fundos para que Leandro pudesse se deslocar de Bagé, no Rio Grande do Sul, até São Paulo. Na capital paulista, ele foi acolhido por um estúdio de tatuagem em Franco da Rocha, que ofereceu gratuitamente o serviço de remoção a laser em troca de um documentário sobre sua vida.

Veja o que ele diz:

No dia 14 de abril, data de seu aniversário, Leandro celebrou um ano de abstinência de drogas e cigarro. Ele também revelou estar há mais de três anos sem consumir álcool. No mesmo mês, antes de iniciar as sessões de laser, o estúdio de tatuagem apresentou Leandro aos seus seguidores, acreditando que a remoção das tatuagens facilitaria sua busca por emprego e a realização de seus sonhos.

A segunda sessão de remoção aconteceu em 3 de julho, e a previsão é que Leandro precise de um total de oito sessões, realizadas a cada três meses, para eliminar todas as tatuagens faciais. Ele tinha 95% de seu corpo tatuado.

O Instagram de Leandro é agora um espaço onde ele compartilha o processo de remoção das tatuagens, testemunhos em sua igreja e homenagens à sua mãe. Ele atribui grande parte de sua mudança de vida ao fato de sua mãe ter sido colocada em um asilo e ele ter perdido a curatela dela. Determinado a remover as tatuagens, Leandro busca reestruturar sua vida para conseguir um emprego, reconstruir sua casa e trazer sua mãe de volta para casa.

Um comentário em “Homem mais tatuado do Brasil começa a remover tatuagens após se converter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *