JOVEM DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA EM TERRENO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

Na manhã deste sábado (14), o corpo de Renata da Silva Soares, de 18 anos, foi encontrado em um terreno ao lado da Igreja Semente Eterna, na Comunidade do Suvaco da Cobra, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Renata estava desaparecida desde a noite da última segunda-feira (9).

De acordo com informações preliminares, o corpo da jovem foi enterrado no local, mas criminosos decidiram desenterrá-lo e o abandonaram após as buscas intensas realizadas pela polícia na sexta-feira.

Renata residia na Comunidade Dom Helder, no bairro de Candeias, também em Jaboatão. Relatos apontam que a jovem foi vítima de tortura antes de ser assassinada. Testemunhas afirmaram que ela foi encontrada sem cabelos, indicando possíveis sinais de violência brutal.

O corpo, em avançado estado de decomposição, foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

A Polícia Civil está investigando o caso, que chocou os moradores da região. Novas informações devem ser divulgadas à medida que as investigações avançam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *