Mãe queima mãos de filho após ele tomar iogurte sem permissão

Uma mulher foi denunciada ao Conselho Tutelar por queimar as mãos do próprio filho com uma chapinha de cabelo, em Olinda. Segundo o conselheiro tutelar Marcos Paulo Cavalcanti, a vítima, uma criança de 11 anos, relatou em depoimento que a mãe o agrediu por ele ter tomado um iogurte sem permissão. O incidente ocorreu na segunda-feira (29), em um condomínio localizado no bairro do Passarinho, no Recife.

Imagens compartilhadas nas redes sociais revela as queimaduras na parte superior das mãos da criança. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Segundo o conselheiro Marcos Paulo Cavalcanti, de acordo com o relato da criança, ele teve a parte superior das mãos queimada por ter tomado um iogurte a mais do que a mãe permitiu.

O Conselho Tutelar foi informado do caso após receber uma denúncia pelas redes sociais. Marcos Paulo Cavalcanti informou que tanto a vítima quanto seu irmão foram afastados da mãe e estão sob os cuidados de uma tia. O pai da criança levou o menino à Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). A mãe foi chamada à instituição e negou ter queimado o filho. A mãe teria dito que a criança teria queimado as costas das mãos em uma sanduicheira.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Um comentário em “Mãe queima mãos de filho após ele tomar iogurte sem permissão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *