MANICURE É ASSASSINADA PELO EX APÓS MEDIDA PROTETIVA EM SÃO LOURENÇO DA MATA

A manicure Rebeca Vicente, de 32 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na noite desta segunda-feira (28), no bairro de Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento por 15 anos.
Segundo testemunhas, o agressor não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há cerca de três meses. Pessoas próximas relataram que ele chegou a ameaçá-la de morte, dizendo que “ela não iria viver com mais ninguém”.
Com medo, Rebeca procurou a delegacia e, há uma semana, obteve uma medida protetiva da Justiça. Mesmo assim, o acusado – identificado como Thiago – descumpriu a ordem judicial e atacou a vítima com diversos golpes de faca.
Rebeca ainda foi socorrida para a UPA de São Lourenço da Mata, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu do local logo após o crime.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
A Polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Thiago denuncie anonimamente pelos telefones 190 ou Disque 180.