Morre idosa atropelada por carro com prefeito em Itapissuma
Morre idosa atropelada durante comemoração do prefeito eleito de Itapissuma
Faleceu nesta terça-feira (8) a idosa Maria do Carmo da Silva Santos, de 63 anos, que foi atropelada por uma caminhonete enquanto o prefeito eleito de Itapissuma, Júnior de Irmã Teca (PSD), e seus apoiadores celebravam o resultado das eleições. Maria do Carmo estava internada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e era uma das quatro vítimas do acidente ocorrido na noite do último domingo (6).
O acidente aconteceu durante uma caminhada festiva organizada por Júnior de Irmã Teca e seus apoiadores. Entre os feridos estavam também parentes da vice-prefeita eleita, Zezé (PSD). A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o caso.
De acordo com informações do Hospital Miguel Arraes, Maria do Carmo sofreu politraumatismo e faleceu por volta das 5h, após complicações.
Em decorrência da morte, a Prefeitura de Itapissuma decretou luto oficial de três dias, a partir desta terça-feira. Tanto o prefeito eleito quanto o atual prefeito, Zé de Irmã Teca (PSD), tio de Júnior, divulgaram uma nota de pesar lamentando a tragédia.
Na noite do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 21h25 para atender três das quatro pessoas feridas. Entre as vítimas, um homem de 32 anos e duas mulheres, de 31 e 44 anos, foram levados para hospitais na Zona Norte e no Centro do Recife, respectivamente. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado, mas, segundo o prefeito eleito, todos estão fora de perigo.