Morre o cronista esportivo Mala Muniz, aos 70 anos, no Recife

Faleceu nessa quinta-feira(13), o cronista esportivo Luiz Sampaio Muniz,  mais conhecido como Mala Muniz, aos 70 anos. O jornalista que ficou famoso pelo seu humor e irreverência fez sucesso como repórter e cronista esportivo a partir do final dos anos 90.  Mala Muniz teve uma carreira multifacetada, atuando tanto no rádio quanto na televisão do estado. Além de sua influência direta com o público, ele também ocupou um cargo na diretoria da Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACPD), onde seu trabalho foi amplamente reconhecido e admirado.

O jornalista estava internado na UTI do PROCAPE, hospital universitário em Santo Amaro, no Recife, onde se submeteu a uma cirurgia cardíaca. A Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco emitiu uma nota oficial lamentando profundamente o falecimento de Mala Muniz e destacando o legado que ele deixou para a crônica esportiva local.

 Em nota, a Associação lamentou profundamente a morte do profissional, lembrando o legado deixado por ele. 

“ACDP lamenta profundamente o falecimento do cronista esportivo Mala Muniz, que também desempenhou importante função na diretoria da nossa associação. Mala deixa um legado importante na comunicação esportiva pernambucana, sempre como um cronista próximo dos torcedores e com uma forma irreverente de fazer reportagens. Passou por diversos veículos de imprensa em Pernambuco, tendo atuado no rádio e na televisão.”

Ainda não foram divulgados horário e local do sepultamento do jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *