Morto a tiros no Galo da Madrugada

João Amâncio Neto, de 32 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde deste sábado (1º), na região onde ocorreu as festividades do Galo da Madrugada, no bairro de São José, no Recife. Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), o fato teria ocorrido após o encerramento do evento.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por um desentendimento após João Amâncio esbarrar em uma mulher. O homem que a acompanhava reagiu de forma violenta, sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra a vítima.

João chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e capturar o autor do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL

No fim da tarde do sábado (1°), após o encerramento dos trios do Galo da Madrugada, no trecho da Avenida Sul, próximo ao túnel de passagem para o bairro do Cabanga, no Recife, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência com vítima por disparo de arma de fogo. A vítima, atingida na região do tórax, foi socorrida por policiais militares para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Na Polícia Civil de Pernambuco, a ocorrência de homicídio de um homem de 32 anos está sendo investigada pela 1° Delegacia de Homicídios. Um inquérito policial foi instaurado e as diligências seguem em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *