Mulher de 29 anos é morta a tiros pelo companheiro; suspeito é preso em flagrante
DISPARO ACIDENTAL ?
Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros pelo companheiro na madrugada desta terça-feira (22), no bairro do Nobre, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O crime, registrado como feminicídio, ocorreu na residência do casal.
O suspeito, Tibério Cezar Gomes de Souza da Silva, de 37 anos, foi preso em flagrante no local do crime. Durante a prisão, a polícia apreendeu três armas de fogo e diversas munições. Tibério foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, após os procedimentos administrativos, o suspeito foi levado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. De acordo com as investigações preliminares, Tibério teria acionado a Polícia Militar logo após o crime, alegando que havia atirado na cabeça da companheira após uma discussão, e afirmou que o disparo foi acidental.
O suspeito também disse que possuía registro das armas, mas, até o momento, não apresentou qualquer documentação. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias exatas do feminicídio.