Mulher é executada com 10 tiros dentro de bar em Cupira; vítima era ex-presidiária

Nas redes sociais

Uma mulher de 28 anos foi brutalmente executada com cerca de 10 tiros na noite desta sexta-feira (4/7), no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu dentro de uma residência que também funcionava como bar, na zona urbana da cidade.

A vítima foi identificada como Crislaine dos Santos Cavalcante, ex-presidiária, segundo familiares.

De acordo com as primeiras informações, um homem entrou no local e pediu um refrigerante. Em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos. Crislaine foi atingida principalmente na região do tórax e da cabeça, e morreu na cozinha da casa, sem chance de defesa.


👥 Tiroteio deixou outra pessoa ferida

Durante o ataque, um homem que estava no local tentou intervir e também foi baleado. Ele foi socorrido para o hospital municipal de Cupira e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Segundo a equipe médica, o homem não corre risco de morte.


🕵️‍♂️ Investigação em andamento

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito e realiza diligências para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias da execução.

corpo de Crislaine foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames necroscópicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *