Mulher é morta a facadas pelo ex-genro no Cabo de Santo Agostinho
Luciene de Lima Silva, de 51 anos, morreu na última sexta-feira, dia 14, após ser esfaqueada pelo ex-genro que não aceitava o fim do relacionamento com sua filha, ocorrido há um mês.
O crime aconteceu por volta das 00h30. Segundo informações, Eric, o suspeito, foi até a residência da ex-companheira, demonstrando ciúmes de um outro homem com quem ela já teve um relacionamento e com quem tem uma filha. Durante a visita, Eric começou a agredir a ex-namorada. Nesse momento, o outro homem interveio para defendê-la, iniciando uma discussão.
Ainda segundo informações, em um ataque de fúria, Eric teria começado a destruir objetos dentro da casa. Dona Luciene tentou intervir, empurrando o agressor para cessar o vandalismo. Foi nesse momento que Eric desferiu uma facada em Luciene.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
O suspeito fugiu e, até o momento, permanece foragido. O corpo de Luciene foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para os procedimentos necessários.