Mulher é morta a tiros em Surubim/PE; Filha foi carbonizada 11 dias antes

Na esquerda, a mãe, morta a tiros no dia 17. Na direita, a filha, morta e carbonizada cerca de 11 dias antes.

Na tarde desta quarta-feira, 17 de julho, o município de Surubim, localizado no Agreste de Pernambuco, foi cenário de mais um ato de violência. Andréa Maria da Silva, de 39 anos, foi assassinada a tiros, chocando a comunidade local.

De acordo com informações da Polícia Militar, Andréa foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma moto, que fugiram logo após o crime. O fato ocorreu no bairro São José, onde populares relataram os detalhes aos policiais que realizavam rondas na área.

A tragédia ganha contornos ainda mais sombrios pelo fato de Andréa ser mãe de Marcela Thaís Silva, de 22 anos, brutalmente assassinada no dia 6 de julho no bairro Cohab 2, também em Surubim. Marcela foi vítima de golpes de faca e teve seu corpo carbonizado em uma casa incendiada. O corpo da jovem foi encontrado em cima da cama pelo Corpo de Bombeiros após as chamas terem sido controladas, mas já sem vida.

Até o momento, a Polícia não revelou informações sobre a autoria ou a motivação dos crimes. As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes e identificar os responsáveis por esses homicídios que abalaram a cidade.

As autoridades pedem que qualquer informação que possa auxiliar na elucidação dos casos seja repassada às autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *