Oito são presos por ameaças e arruaças em Paulista
Oito Detidos em Ação de Perturbação do Sossego em Maranguape II
Na noite de terça-feira (24), a Polícia Militar deteve oito indivíduos em Maranguape II, Paulista, na Região Metropolitana do Recife, após denúncias de “arruaça” nas ruas. O grupo era composto por cinco homens e três adolescentes, todos responsáveis por causar pânico entre os moradores da localidade.
Os detidos foram autuados por rixa, ameaça e perturbação do sossego. Além disso, os adultos enfrentam acusações de corrupção de menores.
De acordo com a PM, foram apreendidas armas falsas artesanais, balaclavas e capacetes com os detidos. As autoridades foram acionadas por moradores que relataram a possibilidade de disparos de arma de fogo, supostamente realizados por indivíduos com rostos cobertos.
Embora os disparos não tenham sido confirmados, as outras denúncias, como apedrejamentos e vandalismos em residências e veículos, foram verificadas. A PM informou que o grupo admitiu sua participação na perturbação da paz da vizinhança e foi encaminhado à Delegacia de Paulista para as medidas legais necessárias. Uma nota oficial da PM foi divulgada nesta quarta-feira (25), ressaltando a ação policial.