ONDA DE VIOLÊNCIA: DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM CAMARAGIBE NO MESMO DIA

A cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, registrou dois homicídios no domingo (30), em um intervalo de poucas horas. As vítimas, identificadas como Charles José Mamede Arruda, de 66 anos, e José Grácio de Melo, de 61, foram assassinadas em circunstâncias distintas, aumentando a preocupação com a violência na região.

EXECUÇÃO EM ALDEIA

O primeiro crime ocorreu por volta das 7h20, na Rua Alcides Maia, no bairro de Aldeia. Charles José Mamede Arruda foi encontrado morto com marcas de tiros. Segundo familiares, ele havia saído na noite anterior para buscar uma encomenda e não retornou. Seu carro foi localizado abandonado na Estrada de Aldeia, com a chave na ignição e a porta aberta.

A polícia investiga a possibilidade de execução, já que a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de uma semana. Ainda não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

AGRESSÃO FATAL NO CENTRO

Poucos minutos depois, um segundo homicídio foi confirmado no Centro de Camaragibe. José Grácio de Melo estava internado no Hospital da Restauração, no Recife, após ter sido brutalmente espancado dentro de casa no último dia 27 de março.

De acordo com relatos do filho da vítima, José e o agressor eram amigos, ambos alcoólatras, e moravam juntos. Durante uma discussão, o suspeito teria usado um pedaço de madeira para golpeá-lo violentamente. A vítima foi socorrida por um amigo da família e levada para a UPA de Nova Descoberta, mas seu estado de saúde se agravou e ele não resistiu aos ferimentos, falecendo neste domingo.

INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO

A Polícia Civil de Pernambuco investiga os dois casos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia.

A onda de crimes reacende o alerta sobre a segurança na região e a necessidade de reforço no policiamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *