OPERAÇÃO “CHAVE MESTRA”: TRÊS PRESOS POR GOLPES MILIONÁRIOS NA VENDA DE CARROS

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), três pessoas suspeitas de aplicar golpes milionários em negociações de veículos. A operação “Chave Mestra” resultou em duas prisões em Paulista (PE) e uma em Rio Tinto (PB).
De acordo com as investigações, o grupo usava uma empresa localizada no bairro da Torre, em João Pessoa, para aplicar diferentes modalidades de fraude. Os prejuízos já identificados superam R$ 10 milhões e atingem pelo menos 30 vítimas.
Entre os presos está um homem apontado como um dos maiores estelionatários da Paraíba. Ele foi capturado junto com a esposa, na praia de Maria Farinha, em Pernambuco. O terceiro suspeito foi localizado em Rio Tinto.
O casal passará por audiência de custódia em Pernambuco e será transferido para a Paraíba. O outro detido foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa.
A investigação segue em andamento para apurar a participação de possíveis comparsas e verificar se houve envolvimento de cartórios, revendedoras de veículos e até órgãos públicos.