Pai é preso em flagrante após estuprar a filha de 12 anos em Jaboatão dos Guararapes
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por estuprar a filha de 12 anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado após o último estupro sofrido pela adolescente de 12 anos, na quarta-feira (5), após a mãe dela, que é divorciada do acusado, questionar por que a garota não estava na escola no horário em que foi buscar-la. No depoimento, a vítima contou que o crime aconteceu outras três vezes.
De acordo com a delegada Cláudia Gonzaga, o pai tinha passado anteriormente e levado a garota pra casa dele onde consumou o ato. Em seguida a deixou na escola. Dessa última vez a menina criou coragem e contou o ocorrido para a mãe. A mãe revelou que não tinha conhecimento dos abusos anteriores. “Esse investigado tem histórico e importunou a enteada dele. Há informações de outros casos, já em apuração por outras delegacias”, afirmou a delegada.
Por meio de nota, a polícia disse que o criminoso foi autuado por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, pode pegar pena de até 15 anos de prisão.