Pedido de liberdade de Deolane foi negado

As irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele, publicaram um vídeo nas redes sociais para atualizar os seguidores sobre a situação da influenciadora e advogada, além de sua mãe, Solange Bezerra, ambas presas preventivamente. No comunicado, elas confirmaram que o pedido de prisão domiciliar, feito pela defesa de Deolane, foi negado pela Justiça.

Segundo as irmãs, o resultado da audiência de custódia já era esperado, uma vez que se tratava de um procedimento formal para esclarecer os detalhes da prisão. A defesa havia solicitado a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, como a prisão domiciliar, porém o pedido foi rejeitado.

As irmãs também revelaram que já visitaram Deolane e Solange no presídio e informaram que a defesa entrou com novos pedidos judiciais, incluindo um habeas corpus e a revogação da prisão preventiva. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) divulgou uma nota confirmando que o habeas corpus está sob análise no 2º Grau de Jurisdição.

Em sua mensagem, Daniele reforçou que a família acredita na inocência de todos os envolvidos e que consideram a situação como uma perseguição, argumentando que não há provas suficientes no processo para justificar a prisão preventiva. Elas também expressaram gratidão aos apoiadores que se reuniram na porta do presídio em defesa da libertação de Deolane.

Deolane Bezerra permanece detida na Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, Zona Oeste da cidade. Na última quinta-feira (5), o TJPE manteve sua prisão preventiva após a audiência de custódia. A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, também teve sua prisão mantida na mesma sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *