Polícia investiga execução a tiros na cidade de Caruaru
Segundo informações policial, no primeiro ocorrido de homicídio registrado em Caruaru neste mês de junho, um crime violento aconteceu na Praça Jardim do Éden, localizada na Rua Nilza de Souza Silva, nas imediações da Rua das Freiras, no bairro Cidade Jardim. A vítima, identificada como Ricaellyson Luan da Silva Burgos, de 19 anos, residia nas proximidades e foi alvejada fatalmente por disparos de arma de fogo.
Segundo o Perito Criminal Dr. Ricardo Souza, a vítima recebeu cerca de sete tiros, contudo, devido às evidências encontradas no local, o calibre da arma utilizada no crime não pôde ser determinado. No entanto, a perícia a ser realizada no Instituto Médico Legal (IML) poderá fornecer essa informação crucial.
O Delegado da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), Dr. Bruno Vital, revelou que o crime foi perpetrado por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta. A vítima foi atacada enquanto transportava um botijão de gás para a casa de sua mãe, carregando consigo uma mochila contendo algumas peças de roupa. De acordo com o delegado, Ricaellyson já havia fugido de casa anteriormente, temendo represálias de seus agressores. Ele havia sido apreendido pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) por envolvimento com tráfico de drogas, o que levanta a suspeita de que essa possa ter sido a motivação por trás do crime.