Preso por latrocínio usava vestido e peruca longa para se disfarçar, diz polícia

Um dos suspeitos pelo latrocínio do sushiman Michel Jung Batista Loureiro Júnior, de 26 anos, Michel Leandro da Silva, conhecido como “Olho de Gato”, de 31 anos, usava um vestido e peruca longa para cometer assaltos no Centro do Recife, conforme apuração policial.

Olho de Gato é apontado como responsável pelas facadas que resultaram na morte de Michel e foi denunciado por seus comparsas, Manoel Joaquim Silva Neto, o “Mané”, de 31 anos, e Moisés Lima Silva Filho, o “Baixote”, de 25. O crime ocorreu na noite de 13 de novembro, na calçada do Fórum Thomaz de Aquino, em Santo Antônio.

Testemunhas relataram à polícia que Olho de Gato seria usuário de crack, teria um comportamento agressivo e já havia causado ferimentos em outras pessoas da região. Além disso, ele usava o disfarce para evitar ser identificado ou capturado pelas câmeras de segurança. Durante o interrogatório, o suspeito optou por permanecer em silêncio.

Conforme a ficha criminal de Olho de Gato, obtida pelo Diario de Pernambuco, ele possui registros por receptação, roubo majorado e porte de arma branca, com processos tramitando em diferentes juizados e varas criminais do Recife e Olinda.

Os outros dois acusados também possuem antecedentes criminais. De acordo com as investigações, o trio teria formado uma gangue recentemente para realizar furtos de celulares de comerciantes e pedestres no centro da capital pernambucana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *