Professor de artes marciais tem prisão decretada por abusar de garotos

A Equipe de Investigação da 89ª Circunscrição Policial, a 2ª Delegacia de Caruaru, prendeu na tarde desta segunda-feira (14), o professor de Jiu Jitsu, Vagner Henrique Serafim da Silva, de 27 anos, que é proprietário de uma academia na Avenida Caruaru no bairro Boa Vista.

Um aluno do professor fugiu de casa e foi morar com o mesmo na cidade de Agrestina. O pai desse menor acionou a Polícia Militar que o prendeu há alguns dias e o apresentou na Delegacia da Mulher, onde ele foi ouvido e liberado.

Após isso, foi aberto inquérito por portaria, onde a Delegada Natália Araújo representou para uma prisão preventiva do acusado no Poder Judiciário, pelo fato do adolescente confessar que houve conjunção carnal. Diante da confissão indireta do acusado, ele foi localizado e preso.

O Delegado Alberes Cristiany Costa, disse que foi localizado um adolescente de 12 anos que também foi estuprado pelo professor. Foi aberto um novo inquérito e os pais ou responsáveis de outras vítimas devem procurar a delegacia que fica na Rua Padre Bartolomeu de Anacleto no bairro Salgado. O indivíduo já está cumprindo pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *