Suspeito de homicídio é executado a tiros momentos antes de depor na delegacia em Tracunhaém (PE)

Marlisson Antônio da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (4), no centro do município de Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco. O crime ocorreu poucos minutos antes da vítima prestar depoimento na 57ª Delegacia de Polícia, onde havia sido intimada como suspeita de um homicídio ocorrido em abril deste ano.

Segundo informações da Polícia Civil, Marlisson trafegava em uma motocicleta pela Rua 7 de Setembro, em frente à agência dos Correios, quando foi abordado por ocupantes de um carro que emparelharam o veículo ao lado dele e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por pelo menos oito tiros e morreu no local. Uma mulher que estava na garupa da moto escapou ilesa.

De acordo com o delegado João Gaspar, Marlisson era investigado pela morte de João Guilherme Trindade de Lira Júnior, crime ocorrido na Rodovia BR-408, na comunidade de Baixa Verde.

O corpo passou por perícia e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato e identificar os autores da execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *