TIROTEIO EM BAR NO RECIFE TERMINA COM TRÊS MORTOS E UM FERIDO

Uma discussão em um bar terminou em tragédia na noite de domingo (31), no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. Três homens morreram e outro ficou ferido após uma troca de tiros na Travessa Valdemar Falcão.

As vítimas fatais foram o sargento aposentado da Polícia Militar Bartolomeu Machado Brandão Filho, de 60 anos, conhecido como “Neném”; o sobrinho dele, Diego Leite Brandão, de 38; e Dário Gonçalves da Silva Júnior, de 39.

De acordo com as primeiras investigações, a confusão teria começado com uma briga considerada banal entre o filho do sargento, de 33 anos, e Dário. O jovem chamou o pai, que retornou ao local. A situação se agravou quando Dário saiu e voltou armado, iniciando o confronto.

No tiroteio, Dário morreu no local. Já o sargento e o sobrinho chegaram a ser socorridos para a UPA dos Torrões, mas não resistiram. O filho do militar foi atingido por três disparos e segue internado no Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

O caso foi registrado como triplo homicídio e tentativa de homicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora investiga a motivação da discussão e a dinâmica do crime.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *