Traficante que estava prestes a cometer assassinato é preso em Caruaru
Na tarde desta terça-feira (11), agentes da 7ª Delegacia do Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), sediada em Caruaru, realizaram a prisão de Tony Robson Oliveira da Silva Junior, de 27 anos. O suspeito, residente no Residencial Jardins, próximo ao Hospital Regional do Agreste, foi encontrado com uma quantidade significativa de drogas e armamentos.
Durante a operação, a polícia apreendeu 900 gramas de maconha, 60 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, além de um caderno contendo anotações sobre o tráfico, um revólver calibre 22 com 67 munições intactas, R$ 305 em espécie e uma case para pistola.
O Delegado Chefe do DENARC, Dr. Eymard Coutinho, informou que a equipe já vinha monitorando o suspeito há algum tempo. Na segunda-feira, descobriram que ele estava armado e planejando um homicídio contra um rival no tráfico de drogas, que ameaçava assumir o controle do comércio de entorpecentes no Residencial Jardins. Antecipando a ação criminosa, os policiais conseguiram localizar e prender Tony antes que ele pudesse cometer o homicídio.
Além das acusações de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, Tony também foi autuado por corrupção de menor, pois mantinha um relacionamento com uma adolescente de 15 anos, que tinha conhecimento de suas atividades ilícitas. O acusado será apresentado em audiência de custódia.