TRAGÉDIA EM FESTA INFANTIL: MENINA DE 6 ANOS BALEADA NA CABEÇA MORRE NO HOSPITAL

Disparos ocorreram durante aniversário em Jaboatão; outras duas pessoas também foram atingidas.
Emile Vitória Guimarães, de apenas 6 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (21) no Hospital da Restauração, no Recife. A criança foi baleada na cabeça durante uma festa infantil realizada na noite de domingo (20), no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
Segundo testemunhas, um homem de 49 anos invadiu o local do evento e disparou diversas vezes. Emile foi atingida por dois tiros na cabeça. A menina foi socorrida e levada em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Além dela, outras duas pessoas foram feridas de raspão: a aniversariante da festa, Lua Santos, que completava 5 anos, e o jovem Taywan Silva, de 19 anos.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente e conseguiu prender o suspeito em flagrante. A Polícia Civil confirmou a autuação por tentativa de homicídio e o encaminhamento do preso à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Agora, com a morte de Emile, o caso será reclassificado como homicídio qualificado.
A motivação do ataque ainda está sendo investigada.