TRÊS MORTOS A TIROS EM MENOS DE 24H
EXECUÇÃO EM BANCA DO JOGO DO BICHO: CASAL É MORTO A TIROS EM PAULISTA

Um casal foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (31), dentro de uma banca do jogo do bicho na Avenida Brasil, em Maranguape I, no município de Paulista, Litoral Norte de Pernambuco.
As vítimas foram identificadas como Alexsandro Anderson da Cruz Souza, de 33 anos, e Letícia Barbosa de Souza, de 34. Segundo a polícia, Letícia já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Seu ex-companheiro está preso em uma penitenciária da Região Metropolitana do Recife.
Alexsandro, atual namorado de Letícia, trabalhava como barbeiro nas proximidades e era investigado por envolvimento com o tráfico. Durante a perícia, uma pistola calibre 9mm com 12 munições intactas foi encontrada dentro de uma bolsa na bicicleta dele.
A Delegacia de Homicídios de Paulista instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do duplo assassinato e identificar os autores. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife após perícia do Instituto de Criminalística.
A cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, viveu um rastro de violência em menos de 24 horas. Três pessoas foram assassinadas a tiros entre a noite da quarta-feira (30) e a manhã desta quinta-feira (31).
O primeiro crime ocorreu no bairro de Arthur Lundgren II. Gustavo Tavares da Silva, de 29 anos, conhecido como “Gordo”, foi executado na rua com vários disparos. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.
Horas depois, um casal foi morto em Maranguape I. As vítimas foram identificadas como Alexsandro Anderson da Cruz Souza, de 33 anos, e Letícia Barbosa de Souza, de 29, que estavam juntos há cerca de um ano. Eles também foram executados a tiros.
A Polícia Civil esteve nos locais e abriu investigação para apurar os crimes. Até agora, ninguém foi preso.