VĂ­deo: đŸ”Ș “Quem anda do seu lado pode ser seu algoz”: homem Ă© morto a facadas por conhecido em VitĂłria de Santo AntĂŁo

Um crime brutal chocou moradores de Ăguas Brancas, em VitĂłria de Santo AntĂŁo, na madrugada desta segunda-feira (19). Um homem de 54 anos, identificado como Edimilson Gomes da Silva, foi assassinado com diversos golpes de faca por um conhecido, Rani Roger Nunes de Oliveira, de 29 anos.

Segundo informaçÔes da PolĂ­cia Militar, vĂ­deos gravados por moradores e compartilhados em grupos de WhatsApp mostram o momento em que o agressor esfaqueia a vĂ­tima atĂ© a morte. Em outra gravação, feita instantes antes do crime, Rani aparece abraçando e cheirando Edimilson, em um gesto aparentemente afetuoso — mas que antecederia uma execução violenta.

A cena deixou a comunidade em estado de choque e perplexidade. Um morador comentou nas redes sociais:
“Às vezes, quem anda do seu lado tĂĄ cavando sua cova… e vocĂȘ nem sabe.”


🚹 Captura do suspeito

ApĂłs o homicĂ­dio, equipes do 21Âș BatalhĂŁo da PolĂ­cia Militar receberam informaçÔes sobre o paradeiro do suspeito, que estaria escondido na casa da irmĂŁ, no bairro Novo, tambĂ©m em VitĂłria.

Com base nas denĂșncias, uma operação foi montada envolvendo o GATI, o NĂșcleo de InteligĂȘncia (NI) e o Oficial de OperaçÔes do 21Âș BPM. A ação foi bem-sucedida e resultou na prisĂŁo do autor do crime, que foi encaminhado Ă  Delegacia de PolĂ­cia Civil para os procedimentos legais.


❗ Caso gera alerta sobre violĂȘncia e relaçÔes pessoais

O assassinato, ocorrido de forma aparentemente premeditada e cometida por alguĂ©m prĂłximo da vĂ­tima, levantou reflexĂ”es sobre confiança, convivĂȘncia e violĂȘncia interpessoal.

A PolĂ­cia Civil deve investigar a motivação do crime, que ainda nĂŁo foi esclarecida.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *