🔮 Jovem de 26 anos Ă© assassinada a tiros no Agreste de Pernambuco; briga dias antes pode ter relação com o crime

Renata Vieira da Silva, de 26 anos, foi morta a tiros na manhĂŁ desta terça-feira (10.jun) na Rua Beira Rio, no Loteamento conhecido como “Buraco de Gerson”, no distrito de SĂŁo Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informaçÔes preliminares, a vĂ­tima estava sentada na calçada de uma residĂȘncia quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Ela morreu no local antes de receber atendimento mĂ©dico.

Moradores da regiĂŁo relataram que Renata teria se envolvido em uma briga dias antes do crime. Ainda nĂŁo se sabe se o desentendimento tem relação direta com o homicĂ­dio.

autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. O caso estĂĄ sob investigação da PolĂ­cia Civil.

Equipes do Instituto de CriminalĂ­stica (IC) estiveram no local para realizar a perĂ­cia. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *