Dono de bar é morto a facadas por vizinho após recusar venda de bebida alcoólica 😡🍻

Um crime comovente e brutal chocou os moradores do Centro de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, na noite da sexta-feira (4). O comerciante Paulo Vieira da Silva, de 53 anos, foi assassinado com um golpe de faca peixeira após negar bebida alcoólica a um vizinho embriagado.
🚫 Recusou servir álcool, foi morto
De acordo com testemunhas, o suspeito, João Sebastião da Silva, de 57 anos, chegou ao bar de Paulo visivelmente alcoolizado e exigiu ser servido. O comerciante, prezando pela ordem no local, pediu que ele se retirasse.
João, inconformado, se sentou na calçada da própria casa, localizada em frente ao bar, e pouco tempo depois chamou Paulo para conversar. Ao se aproximar, o comerciante foi surpreendido com uma facada no abdômen.
🚔 Fuga e prisão em flagrante

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem vida. A área foi isolada para a realização da perícia técnica, que confirmou uma única perfuração fatal. O corpo foi encaminhado ao IML.
O suspeito fugiu do local, mas foi localizado horas depois pela polícia na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte. Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio.