Expulso de festa após agredir esposa, homem volta armado e mata dois seguranças em Vicência
Ataque foi registrado por câmeras de segurança; suspeito está foragido
Dois homens foram mortos a tiros na manhã do domingo (18.mai.2025) durante uma festa na Chácara Dornelas, localizada em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime chocou moradores e causou pânico entre os participantes do evento.
Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos é Sidney Luiz do Nascimento, de 39 anos. Ele havia sido expulso da festa pelos seguranças após agredir a própria esposa. Pouco depois, retornou armado ao local e efetuou diversos disparos contra os responsáveis pela segurança do evento.
As vítimas foram identificadas como:
- Abraão Vieira de Aguiar, 24 anos, bombeiro civil e segurança do evento, morreu no local.
- José Lucas Domingues da Silva, 29, conhecido como “Luquinha Vaqueiro”, chegou a ser socorrido à Unidade Mista de Vicência, mas não resistiu aos ferimentos.
O ataque foi registrado por uma câmera de segurança, e as imagens mostram o momento em que o suspeito, de dentro do carro estacionado em frente à entrada da festa, dispara diversas vezes contra os dois homens. O crime causou pânico e correria entre os convidados.
Após o atentado, Sidney fugiu e até o momento segue foragido. Um inquérito policial foi aberto pela 11ª Delegacia Seccional de Goiânia — que responde pela área — para apurar as circunstâncias do duplo homicídio.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passaram por perícia.