🔪 Discussão em rede social termina em emboscada e assassinato em Pernambuco: duas mulheres são presas

Maryane Izabelle, 22 anos, foi morta a facadas após cair em uma armadilha marcada pelas redes sociais. As suspeitas, conhecidas como “Boneca do Mal” e “Gatinha do Mal”, foram presas em flagrante.

Uma briga nas redes sociais terminou em morte brutal na cidade de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. A jovem Maryane Izabelle da Silva Santos, de 22 anos, foi assassinada a facadas após ser atraída para uma emboscada supostamente armada por duas mulheres com quem trocava farpas online.

O crime ocorreu no domingo (8), em frente à casa de uma das suspeitas, no bairro Jardim Ipiranga. Segundo a Polícia Civil, as autoras do homicídio seriam Thaissa da Silva Maximiliano, de 22 anos — apelidada de “Boneca do Mal” — e uma mulher trans identificada como Larissa, 19, conhecida como “Gatinha do Mal”.

“A vítima foi chamada para o local por Larissa, mas o celular estava com Thaissa. Elas armaram uma armadilha”, disse o delegado Everton Bastos, da 17ª Delegacia de Homicídios.

Testemunhas relataram que Larissa teria sido quem desferiu a facada fatal por trás, embora afirme que apenas entregou a arma do crime. Thaissa e Larissa tentam culpar uma à outra, mas a polícia afirma que não há dúvidas sobre o envolvimento das duas.

Maryane chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais

Ambas foram presas em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva na audiência de custódia. O inquérito tem prazo de 10 dias para ser concluído, com oitiva de testemunhas que já foram identificadas.

“O motivo do crime foi, de fato, um desentendimento nas redes sociais que escalou para uma execução covarde e premeditada”, resumiu o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *