🔪 FEMINICÍDIO EM IGARASSU: EX MATA JOVEM MÃE A FACADAS NA FRENTE DA FILHA DE 1 ANO

Layane Silva Alves, de 22 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro, dentro da casa da irmã, no bairro Santa Rita, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na terça-feira (15), na frente da filha da vítima, um bebê de apenas 1 ano. Uma outra criança de 4 anos também presenciou a cena.
O agressor, de 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento e aproveitou o momento em que a irmã de Layane saiu de casa para atacá-la. Ela havia se mudado recentemente para o local após a separação, motivada por dificuldades financeiras.
A jovem foi atingida com diversos golpes de arma branca na cabeça, tórax e braço. Chegou a ser socorrida para a UPA de Cruz de Rebouças, mas não resistiu aos ferimentos. Layane deixa três filhos pequenos.
O autor do crime foi preso em flagrante durante a madrugada desta quarta-feira (16) e encaminhado à Força-Tarefa de Homicídios da RMR Norte, devendo responder por feminicídio. O nome dele não foi divulgado.
A Polícia Civil segue com a investigação, e o caso reacende o alerta sobre o aumento da violência doméstica e a urgência de mecanismos mais eficazes de proteção à mulher.