🚨 Marido de policial penal assassinada é preso em Caetés após caçada interestadual

Em uma operação conjunta entre as polícias da Paraíba e de Pernambuco, foi preso neste sábado (8), em Caetés, no Agreste pernambucano, Léo Pereira Lima, suspeito de assassinar a esposa, Edvânia Limeira da Silva, de 36 anos, policial penal há 13 anos no Presídio Feminino de Patos (PB).
O corpo de Edvânia foi encontrado dentro de casa, ainda com a farda de serviço, no bairro Jardim Magnólia, em Patos. A investigação aponta indícios de crime premeditado — dias antes da morte, a vítima teria relatado problemas para acessar as câmeras de segurança da residência, levantando suspeita de sabotagem.
A prisão ocorreu menos de 24 horas após o crime, resultado da rápida troca de informações entre a Polícia Civil da Paraíba, a PRF e o 9º BPM de Garanhuns.
Inicialmente, as paredes da casa apresentavam pichações com as siglas “X9” e “CV”, o que levantou hipótese de ligação com o crime organizado — ainda em apuração.
A morte de Edvânia causou profunda comoção entre colegas de profissão, que a descrevem como uma servidora ética, dedicada e respeitada.