🔴 COMERCIANTE É ASSASSINADA NO PRÓPRIO BAR APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO

Comerciante é morta a facadas dentro do próprio bar em Goiana após discussão com companheiro
Uma comerciante de 40 anos foi morta a facadas dentro do bar onde trabalhava, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima foi identificada como Jeane Josefa da Silva.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27). Testemunhas relataram que Jeane teria descoberto uma traição do companheiro. Durante a discussão, a mulher teria arremessado o celular dele contra a parede, iniciando uma briga.
O casal entrou em luta corporal e, durante o embate, Jeane foi atingida por um golpe de faca. Ela morreu no local, antes da chegada do socorro.
Equipes da PM, do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil estiveram na cena do crime. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
A Polícia Civil instaurou inquérito e trata o caso como feminicídio. As diligências agora buscam esclarecer a dinâmica do crime e localizar o suspeito.