Cidades
Mulher com medida protetiva é assassinada dentro de casa pelo ex-companheiro no Recife
Crime aconteceu no bairro de Sítio dos Pintos, na Zona Norte. Suspeito teria rompido a tornozeleira eletrônica antes de invadir a residência da vítima.
Uma mulher de 43 anos foi assassinada na noite deste sábado (11), dentro da própria residência, no bairro de Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife.
A vítima foi identificada como Valdelene Guedes Alcoforado, de 43 anos. De acordo com informações preliminares, ela foi morta pelo ex-companheiro, Alexsandro Vaz da Silva, também de 43 anos, conhecido como “Mago”.
Segundo a polícia, o suspeito, que é ex-presidiário, teria rompido a tornozeleira eletrônica, invadido a casa da vítima e cometido o crime.
Valdelene possuía uma medida protetiva em vigor contra o agressor. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima deixa três filhos.
Após o crime, Alexsandro foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil deve investigar o caso como feminicídio e apurar todas as circunstâncias do crime, incluindo o descumprimento da medida protetiva e o rompimento da tornozeleira eletrônica.
-
Mundo2 semanas atrásCorinthians entra na rota das sanções dos EUA contra rede ligada ao PCC
-
Cidades6 dias atrásMulher é presa após confessar morte do companheiro em Itamaracá
-
Notícias1 semana atrásThiago Brennand se casa por procuração com advogada que atua em sua defesa
-
Notícias1 semana atrásContrato milionário entre escritório de Viviane Moraes e Banco Master volta ao centro das investigações
-
Notícias1 semana atrásQuadrilha é alvo de operação por extorquir provedores de internet e ameaçar moradores no Grande Recife
-
Cidades6 dias atrásIrmãos empresários sequestrados em Ouricuri são encontrados mortos dentro de carro no Sertão de Pernambuco
-
Notícias1 semana atrásDois Jogadores da Seleção Seguem Flávio Bolsonaro no Instagram; Lula Não é Seguido por Nenhum Convocado
-
Mundo2 semanas atrásSanções contra rede do PCC revelam elo com PMs, criptomoedas e segurança de VIPs
