Policial
Moradores votam se investigado por assédio será expulso de condomínio na Bahia
Estudante de 21 anos é procurado pela polícia após ser filmado observando uma vizinha enquanto praticava ato sexual na academia do residencial
Os moradores de um condomínio em Feira de Santana, na Bahia, participam de uma votação para decidir se um homem investigado por assédio será expulso do residencial.
O resultado deve ser divulgado nesta sexta-feira (24). Além da possível expulsão, os condôminos também avaliam se o condomínio deverá abrir um processo contra o suspeito.
O caso aconteceu no último domingo (19), na academia do residencial, localizado no bairro SIM. O estudante de educação física Pedro Henrique Sales, de 21 anos, teria sido filmado praticando um ato sexual enquanto observava uma moradora que se exercitava em uma esteira.
Ele não havia sido localizado até a última atualização do caso e é considerado foragido. A Justiça da Bahia decretou a prisão preventiva do investigado.
Votação é realizada por aplicativo
A votação começou na quinta-feira (23) e está sendo realizada de forma remota, por meio de um aplicativo de celular.
O prazo para a manifestação dos moradores termina no fim da manhã desta sexta-feira. Após a apuração, o condomínio informou que adotará as medidas administrativas aprovadas pelos condôminos.
Em nota, a administração pediu respeito à privacidade dos moradores e afirmou que as questões civis e criminais estão sendo acompanhadas pelas autoridades responsáveis.
Moradora percebeu o caso ao rever gravação
A vítima contou que costuma gravar conteúdos durante os exercícios e deixou o celular posicionado com a câmera voltada para a esteira.
Após alguns minutos de treino, ela começou a editar o vídeo ainda dentro da academia e percebeu que o homem aparecia ao fundo observando-a enquanto praticava o ato.
A mulher interrompeu o exercício, deixou o local e acionou imediatamente a Polícia Militar.
Segundo o relato, o investigado teria percebido que havia sido filmado e deixou o condomínio sem retornar ao apartamento.
Vítima mudou a rotina por medo
Depois do episódio, a moradora afirmou que passou a sentir medo e precisou alterar a própria rotina por receio de reencontrar o suspeito.
Ela já prestou depoimento às autoridades. O caso foi registrado pela polícia e segue sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Feira de Santana.
O processo tramita sob segredo de Justiça.
Com informações do g1
-
Notícias3 semanas atrásContrato milionário entre escritório de Viviane Moraes e Banco Master volta ao centro das investigações
-
Cidades3 semanas atrásMulher é presa após confessar morte do companheiro em Itamaracá
-
Notícias3 semanas atrásThiago Brennand se casa por procuração com advogada que atua em sua defesa
-
Cidades3 semanas atrásIrmãos empresários sequestrados em Ouricuri são encontrados mortos dentro de carro no Sertão de Pernambuco
-
Mundo3 semanas atrásCorinthians entra na rota das sanções dos EUA contra rede ligada ao PCC
-
Notícias3 semanas atrásQuadrilha é alvo de operação por extorquir provedores de internet e ameaçar moradores no Grande Recife
-
Notícias3 semanas atrásDois Jogadores da Seleção Seguem Flávio Bolsonaro no Instagram; Lula Não é Seguido por Nenhum Convocado
-
Geral2 semanas atrásEmpresário enviou áudios do porta-malas antes de ser morto no Sertão de Pernambuco: “Estou sendo sequestrado”
