Casal é preso no Recife vendendo cocaína com etiqueta “Feito com Amor”
Em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, um casal foi preso em flagrante vendendo cocaína pura embalada em envelopes coloridos com a etiqueta “feito com amor”. A droga, apreendida em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, totalizava 1,5 quilo e está avaliada em aproximadamente R$ 150 mil. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (30).
A investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico revelou que os suspeitos atendiam um público de alto poder aquisitivo, incluindo clientes que preferiam receber a droga diretamente em casa, para evitar exposições em locais de venda. Segundo o delegado Vitor Freitas, o casal era procurado por pessoas com “imagem a zelar,” muitas delas conhecidas na sociedade, que optavam por esse método mais discreto.
Além de realizar entregas residenciais, o casal também vendia a droga em festas e raves pela Zona Sul do Recife e em outros pontos da Região Metropolitana. Para disfarçar o conteúdo e despistar a polícia, a cocaína era armazenada em envelopes coloridos de papel, contendo a etiqueta “feito com amor”. A intenção, explicou o delegado, era “ludibriar e disfarçar qualquer tipo de investigação ou abordagem policial.”
Durante a operação, os policiais apreenderam, além da droga, duas balanças de precisão e três celulares. O caso segue em investigação para identificar outros possíveis envolvidos e clientes do casal.