“Cena de horror”: mulher é assassinada com facadas e corpo é achado em quintal de casa em Santa Cruz do Capibaribe

Keyla Bianca, de 28 anos, foi morta de forma brutal; local do crime estava coberto de sangue e facas foram encontradas próximas ao corpo
Um crime brutal abalou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco, na tarde do último sábado (12). A jovem Keyla Bianca de Souza Barros, de 28 anos, foi violentamente assassinada e teve seu corpo encontrado nos fundos de uma casa no loteamento Maria Vieira, na Rua das Castanholas.
A cena do crime era digna de um filme de terror: marcas de sangue espalhadas em tijolos e no chão, além de duas facas tipo peixeira ao lado do corpo, indicando que a vítima foi golpeada diversas vezes.
Área isolada para perícia e investigação
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local, isolaram a área e acionaram a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), que realizaram o levantamento cadavérico e a coleta de vestígios. O corpo de Keyla foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Crime com requintes de crueldade
A motivação e a autoria do crime ainda estão sendo investigadas, mas a violência empregada levanta a possibilidade de um crime passional ou motivado por vingança.
A Polícia Civil está ouvindo testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança próximas ao local para tentar identificar o responsável.
“É uma ocorrência extremamente delicada, com sinais claros de brutalidade. Tudo indica que a vítima foi surpreendida e atacada de forma cruel”, disse um policial que esteve na cena do crime.