Terror em festa: ataque a tiros deixa dois mortos e três feridos — incluindo uma criança — em Olinda

Homens encapuzados e fortemente armados invadiram evento no bairro de Aguazinha; vítimas fatais tinham 24 e 26 anos

Um momento de celebração terminou em tragédia na noite do último domingo (13), no bairro de Aguazinha, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Um grupo de homens encapuzados e fortemente armados invadiu uma festa e abriu fogo contra os presentes, deixando dois mortos e três feridos, entre eles uma criança de apenas sete anos.

As vítimas fatais foram identificadas como Arthur Gomes de Melo, de 26 anos, e Yasmine Tifane da Silva, de 24. O crime aconteceu por volta das 20h30, em uma casa de eventos localizada na Rua Nigéria.

Invasão com trajes táticos e rajadas de tiros

De acordo com informações da polícia, os cerca de seis criminosos usavam roupas semelhantes às de forças de segurança e portavam armas de diversos calibres. Eles invadiram o local da festa e efetuaram dezenas de disparos, gerando pânico e correria entre os convidados.

Arthur e Yasmine morreram no local, sem chance de socorro.

Criança baleada está internada

Entre os feridos está uma criança de sete anos, atingida durante o ataque. Ela foi levada inicialmente para a UPA Tabajara e, em seguida, transferida em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife.

As outras duas vítimas baleadas foram socorridas e atendidas na UPA da Campina do Barreto. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.

Arthur seria o alvo; Yasmine foi atingida durante o ataque

Segundo as primeiras linhas de investigação, Arthur pode ter sido o alvo principal do ataque, possivelmente por envolvimento em disputas entre grupos criminosos rivais. Yasmine e os demais feridos teriam sido atingidos de forma colateral durante o tiroteio.

Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para apurar a motivação e autoria do crime. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

“A cena encontrada é de brutalidade extrema. A investigação já começou, com base em imagens, depoimentos e informações de inteligência”, informou um agente sob anonimato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *